segunda-feira, 23 de março de 2009

Cansei,

Cansei de tentar ser o que eu não sou só para agradar as pessoas que estão ao meu redor.
O melhor mesmo, é ser você, assim, só as pessoas que, realmente, se agradam com o seu jeito farão questão de ficar por perto.

Cansei de não me vestir do jeito que eu gosto, por medo do que as pessoas vão pensar.
Vou ‘e pega o meu “allstar” e sair por ai desfilando, sem medo do que as pessoas vão me titular.

Cansei de esperar por alguém que não está vindo na minha direção.
Ah, poxa, se não tem uma placa de PARE, eu vou ‘e continuar a minha rota, e ver o que me espera pela frente, caso contrario, eu nunca vou saber o que esta a minha frente.
( talvez seja bom o que vem pela frente!!)

Cansei de conhecer pessoas e quebrar a cara.
O que nos resta, é fazer novas amizades sim, mas não se entregar logo!

Cansei de amigos se afastando, amizades se acabando por pouca coisa, por causa da distancia.
Vamos cultivar nossos antigos amigos, esses estão com a gente há muito tempo e sempre estarão, pode ter certeza. Hoje, eu tenho certeza disso.

Cansei de gastar horas na frente de um computador...
Vou é ler um livro. Aquelas páginas têm muito mais a nos oferecer, do que a internet.

Cansei de ver tanta gente no meio da rua, sem nada, enquanto algumas pessoas têm tanto.
O que me resta fazer? Sinceramente eu ainda não sei, mas que alguma coisa eu pretendo fazer, isso sim!

Cansei de tanta musica que faz sucesso e não tem nenhum conteúdo.
Vamos dar valor à música, (talvez o conceito de música boa pra mim, não seja o mesmo para você), mas, música boa, é música boa.

Cansei de me preocupar com pequenas coisas que não importam,
Vou viver a minha vida, sem ter medo de arriscar e vou fazer tudo o que me der vontade, pois se arrepender do que não foi feito, não vale a pena.

Cansei de estar cansada...

E você, cansou de que?


Pra quem gosta de uma boa música: BRUNO MIGUEL é sempre uma boa pedida! :P



0 comentários:

Seguidores