sexta-feira, 24 de abril de 2009

Se quer um conselho meu..


- Preste mais atenção em tudo que está ao seu redor, você pode estar perdendo algo que, talvez, não seja significante para os outros, mas, para você, pode ser o que espera há muito tempo.
- Sinta mais, pense menos, aja com o coração, não se preocupe com o que os outros pensam, faça o que lhe der vontade, o que te dar prazer, mas se tiver a certeza de que não fará mal a ninguém, pois é importante sim pensar no próximo.
- Tente ser diferente, não se sinta mal se você não consegue se igualar aos outros, o mundo já está cheio de pessoas iguais, quando, o que realmente precisamos, é de pessoas diferentes, que façam diferente,façam a diferença.
- Escute muita música, mas escute mesmo... reflita na letra, viaje na melodia, uma música, muitas vezes, tem muito mais a nos oferecer do que a gente pode imaginar.
- Ande descalço,Tome um banho de chuva, quando der, mesmo que seja sozinho, esqueça, nem que seja por um minuto dos seus problemas, dos problemas dos outros,lave a alma.
- Não vá pela cabeça dos outros, mesmo que o que elas falem seja o certo, só você sabe o que é melhor para você.
- Não siga os meus conselhos, são apenas pensamentos meus, que para mim, fazem algum sentido, mas, para você talvez não faça nenhum.

2 comentários:

umaspiranteajornalista disse...

Muito bom texto Luiza!!

bjo

Welma de Assis disse...

"Ande descalço,Tome um banho de chuva, quando der, mesmo que seja sozinho, esqueça, nem que seja por um minuto dos seus problemas, dos problemas dos outros,lave a alma."

Isso é o melhor a se fazer!
;)

Muito lindo seu blog!

Seguidores